GARANTIA

 

A sua Horta Green Leaf foi desenvolvida com a mais moderna tecnologia em iluminação para horticultura, substrato completo para sua planta crescer linda e saudável e sementes 100% NATURAIS, LIVRES DE AGROTÓXICOS E LIVRES DE TRANSGÊNICOS. 

 

 

POLÍTICA DE TROCA

A presente Política de Trocas e Devoluções da PLANTAR HORTA INTELIGENTE só é aplicável as compras feitas através do nosso site www.greenleaf.com.br. Não nos responsabilizamos por vendas realizadas por terceiros e ou revendedores.

 

Devolução por Arrependimento;

O cliente poderá solicitar a devolução do produto adquirido no prazo máximo de até 07 (sete) dias corridos contados do recebimento do produto. Neste caso, o cliente deve entrar em contato através do e-mail (atendimento@greenleaf.com.br). Os produtos devem estar embalados em sua caixa original e uma cópia da nota fiscal

Exercendo seu direito de devolução por arrependimento, em estrita conformidade com os termos previstos neste item, todos os valores por ele pagos serão ressarcidos conforme o tipo de pagamento efetuado, descrito abaixo;

Pagamentos por cartão de crédito,o estorno dos respectivos valores, no caso de pagamento através de cartão de crédito ocorrerá em até duas (02) faturas subsequentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.

Caso sejam constatados danos no produto decorrentes de sua má manipulação pelo cliente, reenviaremos o produto de volta ao cliente e o correspondente reembolso dos valores pagos não será efetuado.

 

Troca de Produto Defeituoso

Caso constatado qualquer vício ou defeito de fabricação do produto adquirido, deverá entrar em contato com nosso ATENDIMENTO, no e-mail atendimento@greenleaf.com.br, no prazo de 30 (trinta) dias contados do recebimento do respectivo produto, é de responsabilidade do cliente enviar o produto a PLANTAR HORTA INTELIGENTE em sua embalagem original (incluindo acessórios e manual).

Os produtos devolvidos serão analisados e, caso seja confirmado o vício ou defeito de fabricação, será feita o reparo no prazo máximo de 30 (trinta) dias corridos contados do recebimento do produto devolvido. A troca não será realizada caso sejam constatados quaisquer indícios de mau uso do produto.

No caso do problema não seja resolvido no prazo mencionado acima, o cliente poderá optar por trocar por um novo, desde que do mesmo modelo, ou solicitar a devolução dos valores pagos.

Equipe;

Atendimento

Segunda à Sexta - 09:00h às 16:00h